Política de Troca

A Wolfs oferece produtos que auxiliam na promoção da saúde e bem estar. Assim, veja algumas dicas para auxiliar na compra dos produtos e garantir sua satisfação:


Antes de escolher seu produto, sugerimos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como sabor, utilização, restrições de uso, e se estão de acordo com as suas necessidades, garantindo uma compra ideal.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: 
sac@wolfs.ind.br 

Se o produto apresentar qualquer avaria no ato do recebimento, entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone acima, imediatamente.
O prazo de trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme registrado pelos Correios.
Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.
Para realizar a troca é muito importante que entre em contato com a equipe Wolfs pelo email: sac@wolfs.ind.br, que dará todas as orientações, evitando assim qualquer transtorno/atrasos.

 

Cartão de crédito


No caso de compras cujo pagamento seja feito via cartão de crédito e cujo pagamento deva ser devolvido, a Wolfs solicitará o cancelamento junto à administradora do cartão de crédito, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando o cliente sujeito aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.


Boleto ou Transferência bancária


Nas compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta-corrente de titularidade do comprador, em até 7 a 10 dias úteis contados da data de verificação de que o produto foi devolvido em perfeitas condições.


Outros motivos


Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com a equipe Wolfs pelo email: sac@wolfs.ind.br

 

- Produto estiver em desacordo com o pedido.

- Embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.

 

Importante: qualquer dúvida favor mande um e-mail para: sac@wolfs.ind.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.